Arquivo | dezembro, 2011

O estilo de André Tajra.

27 dez

Meus queridos, desculpem pelo atraso aqui no blog, estou organizando os últimos detalhes para minha viagem de revéillon. Geeente, o Malha Fina vai pra Floripa!!! Vou fazer o máximo para deixar vocês super atualizados, ok? E pra compensar esses dias sem post, hoje eu tenho um convidado mais do que especial, estou falando de André Tajra. Ele foi um fofo, aceitou participar do post na mesma hora! Que me desculpem alguns homens, mas pra mim, ele é uns dos meninos que mais se vestem bem em Teresina. Ele sabe melhor do que ninguém usar a moda a seu favor, abusa das tendências sem ficar over. Fizemos uma pequena entrevista com ele, querem ver? Hahaha… Depois da entrevista, vocês vão poder babar com as fotos do André! Vamos conferir?

Blog Malha Fina: Qual é o seu estilo?

André Tajra: Hahaha…Complicado!! Prefiro dizer que não tenho um só estilo, depende muito do dia, do humor mesmo. Pra mim alguém que tem estilo é aquele que não se prende a isso ou aquilo, é quem se permite usar coisas novas sem fazer  parecer “too much”!

Blog Malha Fina: Quais critérios você utiliza para montar um look?  
André Tajra: Procuro ver qual  cor combina com a ocasião, em balada gosto muito do preto por exemplo!
BMF: O que mais gosta de usar? 
AT: Pra mim duas peças coringas no armário de um Homem são a famosa camiseta gola V e o tennis da Osklen! Ah…não esquecendo de um relógio legal, acho bem necessário!!
 BMF: Quais as tendências masculinas você mais gosta?
AT: Gosto de um lado mais despojado da moda masculina, claro que tem dia que você tem que ser bem clássico, mas procuro me espelhar mais no Street Style!
 
Gostaram do nosso convidado? André meu querido, muito obrigada por sua participação no Malha Fina. Fiquem ligados porque amanhã teremos convidadas em dose dupla! 🙂
XOXO
Anúncios

Conhecendo o estilo de Iasmin Dias

23 dez

Meus queridos, vocês gostaram da convidada de ontem? Espero que sim, pois a Cynthia é um arraso! Como eu sei que vocês amaaam quando tem convidada no blog, tenho uma novidade pra vocês, hoje vamos receber a bela Iasmin Dias.

 

Dona de um sorriso encantador, quem a conhece com certeza tem um encanto carinho por ela, porque além de linda, a Iasmin tem um carisma super contagiante. Ela atualmente está morando em Brasília cursando Arquitetura que é sua paixão. Sempre muito vaidosa, ela se considera básica hoje em dia, mas teve uma fase bem floral. Prefere usar shorts jeans ou calça, camisa básica e cardigã durante o dia, e durante a noite, ela capricha na produção. Quando vem a Teresina, sempre escolhe peças mais leves com tecidos mais fluídos e frescos por conta do calor.

Bem controlada no quesito compras, ela faz uma avaliação bem detalhada, principalmente no caimento da roupa em seu corpo.

“Sou suuper exigente!! Não gosto de tudo muito coladinho. Tenho muito cuidado em não parecer vulgar. Mostrou as pernas, cobre o busto, e vice-versa!”

Apesar de se considerar básica, ela costuma mesclar outros estilos dependo do dia e de seu humor.

“Tem dia que gosto de tá mais clássica, romântica, mais despojada…  Depende de quando acordo!”

Além do cuidado com os looks, Iasmin é muito vaidosa com a pele e com os cabelos. Procura sempre fazer hidratações, escolher o tipo certo de shampoo para o seu tipo de fio. Já com a pele, ela lava seu rosto de 2 a 3 vezes ao dia e não dispensa o uso do protetor solar!

Adorei receber a Iasmin Dias no blog. Depois de conhecermos um pouco do seu estilo, que tal vermos as fotos? Se preparem, estão todas lindas!

 

Gostaram da nossa convidada?! É sempre bom receber pessoas como a Iasmin. Querida, muito obrigada por participar do blog. Pra quem não sabe, a Iasmin também é blogueira, ela fala de design, arquitetura, moda e faz belíssimos looks do dia. O link do blog dela é: casadidesign.blog.com . Acessem!

XOXO

Os looks de Cynthia Portella

22 dez

Meus queridos, hoje o blog tem o prazer de receber uma convidada mais do que especial. Ela é lindíssima, super simpática, se veste divinamente bem, vocês sabem de quem eu estou falando? Acertou quem pensou em Cynthia Portella!

Tive o prazer de conhecer a Cynthia há pouco tempo, além de linda, ela é muito carismática. Pra mim ela é umas das meninas mais estilosas que eu conheço.

Apaixonada por moda, beleza e viagens, Cynthia é médica e divide seu tempo entre Brasília e São Paulo onde estuda. Ela considera seu estilo casual, opta por peças mais confortáveis e com cores, e nunca deixa de lado o salto alto.

 “Salto alto, não… Altíssimo! kkk. Amo! ”

Como ela mesma diz, é “viciada” em internet (facebook, twitter) e passa 24h conectada em seu Blackberry. Depois de conhecermos um pouco mais a Cynthia, que tal conferirmos os seus looks?!

“Adoro blogs! Se tenho duvida, eles sempre me ajudam com os looks.”

 

Gostaram da nossa convidada? Eu adorei! Cynthia, meu bem, muito obrigada por participar do blog, tenho certeza que os leitores adoraram te conhecer mais um pouco!

XOXO

Hoje é Quartaneja!

21 dez

Meus queridos, tudo bem com vocês?! Hoje eu tenho uma dica maravilhosa para vocês, estou falando da Quartaneja no restaurante Água de Chocalho. Posso falar? Eu adooooro música sertaneja e a dupla Waldo e Felipe arrasa! Como a maioria de vocês já estão de férias, nada como curtir uma noite incrível em um espaço bem regional com muita gente bonita regada a boa musica, uma maravilha, hein?! Semana passada eu estive por lá, o Água de Chocalho estava lotado com muita gente bonita e animada! Vocês querem dá uma espiadinha nas pessoas que estavam lá? Como eu sei que vocês adoram, separei os melhores looks.

Muitas mulheres lindas e bem vestidas, não é? Gente, não tem como ficar de fora. Na Quartaneja no Água de Chocalho é diversão garantida! Tem um detalhe que eu acho fundamental em qualquer lugar que a gente frequente que é: O bom atendimento! Meus amigos, lá você é bem atendido desde o momento que você chega. A hosterss, Juliana Portela sempre nos recebe com uma alegria contagiante, e quando a gente entra e vê todo aquela ambiente regional, com as pessoas dançando, os garçons todos a caráter, você sente a boa energia do ambiente!

Como eu sou uma boa apreciadora de comida (fominha!) rs, não posso deixar de falar das comidas regionais do Água de Chocalho. Quando eu vejo no cardápio a quantidade opções, eu fico doidinha sem saber o que escolher, é tanta comida boa que dá vontade de pedir tuuudo! Rsrs 🙂

Huuuum! Fiquei com água na boca.

Outro ponto que eu também acho super importante é a cobertura da festa. Como todos sabem do sucesso que é a Quartaneja, os melhores colunistas sociais do nosso Estado estão por lá registrando os melhores momentos.

Depois de tantos detalhes vocês não vão ficar fora dessa, não é? Chame seus amigos, namorado(a), familiares, juntem uma boa turma e vamos curtir mais uma noite maravilhosa no restaurante Água de Chocalho!

Restaurante aberto de Segunda a Sábado a partir das 19:00h Av. Nossa Senhora de Fátima, 1439

Informações e reservas de mesas: 

(86) 3232-2506

(86) 8858-0486

(86) 8858-0487

XOXO

%d blogueiros gostam disto: